Só porque eu sabia que você vinha meu dia foi mais feliz!
by Maria Beatriz Lobo - maio 18th, 2011.Filed under: Amor e sexo, Assuntos Gerais e Atualidades, Relacionamentos e família. Tagged as: Acredite que o amor verdadeiro existe, Felicidade é uma rotina de alegrias e de paz. Priorize o outro e você será mais feliz, Nada é mais importante que o verdadeiro amor, Não desista de encontrar o verdadeiro amor, o amor é nosso maior tesouro, só quem se ama pode amar o outro.
Faço em setembro 14 anos de casada. Depois deste tempo todo, ainda sinto meu coração bater mais forte só ao escutar a voz dele ao telefone!
Cresci ouvindo minha mãe dizer e acreditando que o amor verdadeiro e eterno existia. Com o tempo, cheguei a pensar que não se pode ter tudo, então o jeito era escolher, ou aceitar que certas lacunas, incompatibilidades, desapegos e até graves incompreensões poderiam ser barganhadas por aspectos positivos do parceiro: se ele é bom marido, bom pai, ou bom provedor – então valia a pena abrir mão de outros aspectos, seja do romance, da paixão e até da felicidade, para nos contentarmos com os tais momentos felizes.
Queria que vocês soubessem que já sofri muito, que tentei de tudo, que acertei e errei, mas que depois de 35 anos de vida é que descobri que aquele amor que sempre acreditei existe sim, e como!
Não é contar vantagem, não é sorte (exige muito dos dois lados), não é fantasia, nem deboche com a tristeza alheia. É uma palavra de esperança para quem achava que só podemos viver na busca de migalhas de felicidade.
O amor verdadeiro é cotidiano e feliz na rotina (não na festa, com vestido novo, danças e taças de proseco). Quando estamos felizes com alguém, o simples fato de estar junto é a razão da felicidade. O dia muda, a vida muda e tudo vale a pena, pois nada é mais importante.
Ouvi a frase do título de meu marido e nos falamos todos os dias sobre o nosso amor que enche a nossa vida.
Amar é verbo intransitivo, mas exige convivência inteligente, bem humorada, muita afinidade e que se priorize realmente a alegria, a felicidade do outro. Porque se o outro estiver feliz e também priorizar a sua felicidade, então…!!!









fevereiro 10th, 2012 at 08:51
I like the helpful info you provide in your articles. I will bookmark your weblog and check again here regularly. I’m quite sure I’ll learn a lot of new stuff right here! Good luck for the next!