Parem o Brasil que eu quero descer! Post 58

by Maria Beatriz Lobo - março 27th, 2013.
Filed under: Assuntos Gerais e Atualidades, Educação em Geral e Ensino Superior, Mundo social e político. Tagged as: , .

Post 58

Parem o Brasil que eu quero descer! 

Eu me rendo! Não estou pronta para o país em que vivo! Não estou falando “só” do governo, do velho e horripilante sistema político, da justiça que não se faz presente, mas também da sociedade e de seus valores!
Não aguento mais ver noticiários, ler jornais, retomar o mesmo rumo nas conversas com amigos: onde nós vamos parar?
Braços decepados, maridos esquartejados, meninos sufocados por quem frequenta a casa dos pais, violência no campo, nas cidades, em casa, no vizinho….a droga das drogas, a doença da saúde, a mesma ladainha de sempre!
Deslizamentos fazendo vítimas nos mesmos lugares há anos com dinheiro para tragédias que não constroem as casas, se há plano de retirada de encostas há desfalque dos bens de quem teve que sair, seca que não se acaba apesar dos recursos enviados há décadas, aeroportos e portos sem as mínimas condições. Se a safra é recorde, não há escoamento, se chove, as estradas ficam intransitáveis, sem chuva ainda estão em péssimas condições….até que chegue a Copa ou as Olimpíadas (que em um passe de mágica tudo será resolvido)!.
Bafômetros que invadem os direitos individuais, mas exame de paternidade obrigatório que não invade (???), desvio de verbas que nunca retornam, invasões de terras impunes (que depois serão “desapropriadas” para incentivar novas invasões), greves dos privilegiados que param a necessária modernização de nossa infraestrutura…
Crimes que não são punidos, processos que condenam há mais de 30 anos e o criminoso não paga nem 6, juros oficiais em queda, mas cobranças pelos agentes financeiros que lembram a velha agiotagem…privatizações com dinheiro do estado, estatais que não funcionam, suficiência de petróleo que durou poucos meses, assim como a vantagem do carro a álcool….
Educação sem defesa defendida ainda pelos mesmos que deseducam, indicadores e índices que não se pode confiar, blefes e lições aos países que são muito melhor posicionados do que nós, volta da inflação camuflada (com juros da poupança sob novas regras), desvios, corrupção, UPPs com aviso prévio para dar direito à fuga dos traficantes, faxina para Copa com estádio novo funcionando direto, mas agora interditado por erro de projeto (?)…
Fisiologismo escancarado que não causa mais vergonha, volta de corruptos cassados ou que renunciaram, corte de privilégios dos políticos seguido de novos aumentos de verbas que não são salário e nós com cara de bestas!
Mas o pior de tudo são os valores: ter, ter, ter, ou ser, ser ser! Não se trata de ter o que vale a pena, mas o que os outros invejam! Não é ser uma pessoa digna, mas celebridade – BBB (boa bosta barata!) Vale quanto pesa, em ouro, ou dinheiro desviado!
Para tudo! Estou ficando velha demais, ou simplesmente saí da sintonia? Digo isso porque o Brasil tem o povo mais feliz do planeta! Os índices de aprovação estão há anos nas alturas! Ninguém parece querer mudar nada (só se for com os outros se não mexerem no meu!).
Então sou eu que estou errada?
Parem o Brasil que eu quero descer, afinal: ame-o ou deixe-o!

3 Respostas para Parem o Brasil que eu quero descer! Post 58

  1. Parem o Brasil que eu quero descer!
    Maravilhoso, Professora!

  2. Querida: Obrigada pela força! Saudades!

  3. É feitiço Doutor, que você pode enviar por e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448
    Eu prometo a você que seus problemas são resolvidos imediatamente.
    Depois de estar no relacionamento com meu marido por sete anos, ele me deixou, eu fiz tudo que eu posso fazer ele voltar, mas tudo foi em vão. Querido pelo amor que eu sinto por ele, eu implorei, mas ele se recusou
    Eu expliquei meu problema com alguém online e ela sugeriu que eu preferisse mandar um email para um mago que poderia me ajudar com um feitiço que o traria de volta, mas eu sou a mulher que nunca acreditou em feitiços, eu não tinha escolha senão tentar, eu entre em contato com o médico imediatamente através de seu e-mail e fez tudo o que ele pediu, o médico disse que não há problema, tudo ficaria bem em três dias, meu ex de volta para mim dentro de três dias, o Surprisingly, no meu segundo dia : 00 pm Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendeu o telefonema e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por causa de tudo que aconteceu, meu marido disse que queria voltar para mim, ele também me disse que ele me amou muito. Eu estava tão feliz e surpreso. Desde então, fiz uma promessa de que todos que conheço nunca terão um problema de relacionamento. Vou me referir ao lançador de feitiços para ajuda. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda da máquina de fundição, seu e-mail thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448
    Ele também fez muitos feitiços,
    (1) Ele quer seu ex de volta.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer uma criança?
    (5) Você quer ser rico?
    (6) Eles querem que seu marido / esposa seja seu para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você quer estar no controle do casamento?
    9) Você quer ser atraído por pessoas
    10) Falta de filhos
    11) VOCÊ PRECISA DE UM MARIDO / ESPOSA
    13) Como ganhar sua LOTERIA
    14) PROMOÇÃO
    15) MAGIA DE PROTEÇÃO
    16) BUSINESS BELL
    17) Bom trabalho de feitiço
    18) cura para qualquer doença / HIV
    Entre em contato com ele hoje em: thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448

Deixe seu comentário!

This blog is protected by Dave\\\\\\\'s Spam Karma 2: 246145 Spams eaten and counting...